PRÊMIOS

O sucesso de nossos projetos tecnológicos é nosso maior reconhecimento.

Reconhecimento por nosso compromisso e inovação

A qualidade do trabalho realizado por nossas equipes foram objeto de notáveis reconhecimentos, que representam nosso empenho em oferecer aos clientes a atenção que eles e os projetos tecnológicos mais avançados merecem.


Prêmio VoIP2DAY Melhor Caso de Sucesso 2013

VoIP2Day, o principal encontro na Europa de profissionais e provedores do mundo das comunicações de voz, reconhece a Alhambra-Eidos com o “Prêmio Melhor Caso de Sucesso” pela total integração do Call Center IP da empresa com Sage CRM, uma realidade para o Grupo Massa (França).


Prêmio Qualidade CSTIC Menção Especial “ALHEDGS” / 2013

O Comitê de Qualidade nos Sistemas e nas Tecnologias da Informação e Comunicação (CSTIC) premia a Alhambra-Eidos com uma menção especial pelo projeto ALHEDGS. Framework da Alhambra-Eidos para o desenvolvimento Global do Software nos Prêmios Qualidade CSTIC 2013, dentro da Modalidade de Melhores Práticas.


Prêmio Especial Contact Center “satisfação do Cliente” / 2010

Reconhecimento especial como empresa de tecnologia, que se destaca pelo alto grau de satisfação de seus clientes ao longo dos mais de 20 anos de vida da Alhambra-Eidos.


Patrocinador de itSMF Espanha para a tradução do livro “Service Operation” ITIL ® V3 / 2008

Colaboração da Alhambra-Eidos como membro da itSMF Espanha (Information Technology Service Management Forum).


Finalistas dos Prêmios SOCINFO Cooperação nas AA.PP. / 2007

Reconhecimento pelas boas práticas de cooperação das empresas provedoras de Tecnologias da Informação e Comunicação a seus clientes AA.PP. na Espanha.


Prêmio Intéritis – Asimelec “Melhor Empresa do Ano” / 2006

Este prêmio, que se concede entre empresas provedoras de serviços e produtos distinguidas por suas realizações, foi concedido à Alhambra-Eidos por sua trajetória empresarial e sua promoção do associativismo.


Finalista Prêmios Intéritis / 2004 e 2005

Reconhecimento público às empresas Provedoras de Produtos, Serviços e Desenvolvimentos para o setor dos Call/Contact-Center e Tecnologias de Voz, por sua contribuição ao desenvolvimento tecnológico.


Prêmio Cisco “Parceiro do Ano – Inovação VoIP” / 2003

Este reconhecimento foi dado pela dedicação da Alhambra-Eidos em sua busca contínua por progresso com as tecnologias Cisco Telefonia IP, Wireless, IPv6, etc. Também premia a maior preparação técnica, a geração de um alto volume de negócios, o aumento da satisfação do cliente e o compromisso com o fabricante.


Prêmio Microsoft “Melhor Atendimento ao Cliente” / 1999

Este reconhecimento foi dado pela dedicação da Alhambra-Eidos em melhorar e fomentar os níveis de qualidade nos serviços com o cliente, visando manter parâmetros máximos de qualidade.

FALE COM NOSSOS ESPECIALISTAS EM TELECOMUNICAÇÕES


+55 (41) 3095-0535

1 + 2 =

FALE COM UM CONSULTOR